Câmara de Itapevi promove 7ª sessão ordinária e aprova contas da Prefeitura

Na última terça-feira (26), a Câmara Municipal de Itapevi aprovou 17 requerimentos, cumprindo o roteiro previsto para a sessão do dia, além de 27 indicações de benfeitorias à cidade, que serão encaminhadas às secretarias respectivas da Prefeitura.

Na sessão também foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 001/13, que dispõe sobre a criação da ITAPEVIPREV – Itapevi Previdência, entidade gestora do regime próprio de previdência social dos servidores públicos de Itapevi, além da aprovação de uma alteração no Projeto de Lei nº 1.569/02, sobre o Ingresso de Servidores no Poder Executivo.

Os vereadores também aprovaram as contas apresentadas pela Prefeitura no exercício do ano de 2009, voltadas à administração da ex-prefeita Maria Ruth Banholzer.

Os requerimentos aprovados foram apresentados pelos vereadores Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), Alexandre Rodrigues, Julio Portela, Roberval Luiz Mendes (Val), Cláudio Dutra, Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi), Inácia dos Santos, Luciano Farias (Bolor), Erondina Godoy (Tininha) e Akdenis Mohamad.

O delegado titular de Itapevi, Dr. Raul Francisco de Souza, esteve presente na abertura da sessão ordinária e agradeceu o apoio dado pela Câmara Municipal às ações conjuntas da Polícia Civil, Militar e da Guarda Municipal no município, defendendo que a integração entre as forças militares e os poderes vigentes de Itapevi contribui para um trabalho mais desenvolvido na cidade.