Câmara de Itapevi presta homenagem póstuma a Laerte Ferreira Godoy

As vereadoras e os vereadores de Itapevi aprovaram em conjunto, por ocasião da sessão ordinária desta terça-feira, dia 21 de março, um requerimento de “minuto de silêncio” em homenagem póstuma ao Sr. Laerte Ferreira Godoy, pai do vice-prefeito Teco, da vereadora Tininha e da servidora Debinha. Os parlamentares também prestaram uma homenagem póstuma aos munícipes Maria Fagundes dos Santos, Nilza Moreira, Willians Soares de Souza, João Batista Laurentino Pereira da Silva, Francisco Gomes dos Santos, Luciano de Arruda Pires, Juliano de Souza Castilho e da bebê (natimorta) Manuela Vezetiev da Silva.

O presidente da Câmara, Thiaguinho Silva, divulgou uma nota de pesar lamentando ter recebido “com muita tristeza” a informação do falecimento do Sr. Laerte na segunda-feira, dia 20 de março: “Pai do vice-prefeito Teco, da vereadora Tininha e de seus irmãos Paulo, Debinha, Daniel e Davi; e casado com Dona Helena, ele faleceu aos 76 anos devido a metástase óssea na coluna lombar e tumor de próstata”.
O vereador Thiaguinho definiu o Sr. Laerte como “homem íntegro e trabalhador”, e “que nos deixa o legado de um cidadão que juntamente com sua família dedicam as suas vidas para fazer de Itapevi uma cidade melhor sobretudo aos mais necessitados”, reconheceu.

“Em nome dos demais vereadores e vereadoras do Legislativo itapeviense, expresso a minha solidariedade à família e amigos, rogando a Deus que vos console neste momento de dor, porém de esperança de que um dia nos reencontraremos no Lar Celestial”, concluiu o presidente da Câmara.
O Sr. Laerte foi velado na manhã desta terça-feira no novo Velório Municipal Memorial Parque Itapevi e sepultado no Cemitério Municipal de Itapevi.