Câmara de Itapevi lança novo site com foco na transparência

2054

A Câmara Municipal de Itapevi, por meio do presidente, vereador Bruxão Cavanha (PR) lançou a nova versão na manhã sesta quarta-feira, 25, o novo site da casa de Leis.

O novo site tem como foco o cumprimento da Lei de Transparência e de Acesso à Informação, com um layout moderno e de fácil acesso interação em poucos cliques para acessar os serviços disponíveis no site.

Autor da iniciativa, o presidente Bruxão Cavanha (PR) ressaltou o trabalho da Mesa Diretora e do Departamento de Comunicação na construção do novo site que possibilita a consulta das leis municipais, solicitação de documentos, portal da transparência, Ouvidoria e serviços de interesse do cidadão. “Com essa nova estrutura, o cidadão poderá acessar de forma objetiva e de qualquer plataforma móvel”, destacou

O cidadão pode também assistir à transmissão das sessões ao vivo ou rever as gravadas, acesso às pautas, atas, portarias, banco de imagens, inscrições para os cursos ministrados pela escola do Parlamento, consultar o portal da transparência e notícias da Casa de Leis.