Câmara de Itapevi já está na final de futsal nas Olimpíadas dos Servidores

Pelo placar de 3 a 2 contra a Secretaria de Infraestrutura, o time de futsal da Câmara Municipal de Itapevi garantiu nesta segunda, dia 3 de setembro, a vaga para a grande final das Olimpíadas dos Servidores. A final contra a Secretaria de Esportes está prevista para o próximo dia 10 e a premiação para 28 de outubro – Dia do Funcionário Público.

Dirigida pelo técnico Balego (gabinete Kiko), a equipe do Legislativo é composta pelos vereadores Bruxão Cavanha, Eduardo Kiko, Casão e Denis Lucas e pelos servidores Rafael Mendes (secretaria executiva), João (gabinete do vereador Kiko), Toni (gabinete Yacer), Gu (gabinete Professor Rafael) e Laércio (presidência). Os gols foram marcados pelos servidores Laércio e Leo, que marcou dois gols.

O evento está sendo realizado em parceria com a Afupi (Associação dos Funcionários Públicos de Itapevi) e acontece até 28 de outubro, com disputa de sete modalidades: futsal, vôlei, dominó, truco, tênis de mesa, futebol e atletismo.

A próxima modalidade a entrar na disputa é tênis de mesa, no dia 15 de setembro. As inscrições estão abertas para funcionários interessados em participar. Mais informações pelo telefone 4205-4464.