Câmara de Itapevi intensifica ações de combate à Covid-19

A instituição ampliará a publicação de medidas preventivas, notícias e dados sobre o novo coronavírus

Com o crescente número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e de óbitos pela COVID-19 no estado, a Câmara Municipal de Itapevi (CMI), por meio da coordenadoria de comunicação, intensificará a divulgação de ações preventivas ao combate da Covid-19. A ação começa na próxima sexta-feira (8), em seu site e redes sociais.

“Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Secretaria Estadual da Saúde e prefeitura de Itapevi, vamos intensificar a divulgação de medidas preventivas nos canais de comunicação da Câmara, além de reforçar o apoio as ações da prefeitura”, disse o vereador e presidente da Câmara, Professor Rafael (Pode).

Desde o dia 20 de março, a CMI tem usado seu site e suas contas nas redes sociais para informar a população sobre ações preventivas ao novo coronavíurs. Além de capitanear a campanha #ItapevienseFiqueEmCasa, para incentivar as pessoas a saírem apenas quando for necessário, e assim evitar o contágio comunitário.

Mais informações sobre a Covid-19, ouvidoria@camaraitapevi.sp.gov.br.