Câmara de Itapevi homenageia pessoas que se destacaram por “relevantes serviços prestados”

A Câmara Municipal de Itapevi realizou Sessão Solene nesta terça-feira, dia 24, para homenagear pessoas que se destacaram no empenho de relevantes serviços prestados ao município. A solenidade foi comandada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Bruxão Cavanha (PR), quando forma entregues Títulos de Cidadão Itapeviense e Benemérito, Diploma de Reconhecimento e Moção de Aplauso.

As honrarias foram propostas pelos vereadores Bruxão Cavanha e Chambinho (PR), Tininha e Akdenis (PSD), Professor Paulinho (PV), Professor Rafael (Podemos), Thiaguinho e Mariza (PSL), Renatinho e Zeca da Piscina (PSDC), Yacer (PSB) e Casão (PTB).

LEGENDA: Bruxão Cavanha entrega moção de aplausos à equipe de atletas mirins da Liga Amadora de Itapevi de Futsal – LAIF.

CIDADÃO ITAPEVIENSE E BENEMÉRITO

Amarildo de Oliveira (Bizantino), Flávio Alvarenga, Dr.Iron Ricardo Machado Snidei, Dr. Friederich Wiener Santana Meltzecker, Dra Katia Andrade de Barros Teixeira, Dr. Nicomedes Santos Barbosa, Jorge Luiz Pereira de Andrade, Marcos Gianelli de Toledo, Marta Maria Campos e Dra Luiza Nasi Fernandes (Cidadã Benemérita).

LEGENDA: Professor Paulinho entrega título de cidadão benemérito à Dra. Luiza Nasi

LEGENDA: Chambinho, Professor Rafael, Thiaguinho, Bruxão Cavanha, Tininha e Marisa entregam título de cidadão itapeviense à Dr.Iron Ricardo Machado Snidei.

MOÇÕES DE APLAUSOS

Integrantes do Espetáculo Cabaret, vencedores do 1º Concurso Municipal de Fotografia,  A.E. Jardim Rainha, Abel de Morais e Silva, Associação Jardim Cruzeiro de Futebol, Equipe de Atletas Mirins da Liga Amadora de Itapevi de Futsal – LAIF, técnico Luciano José de Oliveira, Equipe de Organização da 2ª corrida oficial de Itapevi, Dr. Henry. A Gevelian, Lucas Emanuel da Silva, Organizadores da 1ª Pedalada pelo Meio Ambiente, Kolping Cristo Rei, Leda Cordeira e Claudia Lopes (Programa Escola no Legislativo), integrantes do Programa Mais Esporte (antigo CIESE), responsáveis do Projeto Verão das Crianças, Éder Kool, Ezequiel Rodrigues da Silva
e Vanil Alves dos Santos (SABESP), servidores da coleta de lixo, Sick Souza, Vasco de Amador, Williana Francine Reis e responsáveis pelo Encontro de Carros Antigos (Henrique “Lyon” de Brito e Prof. Lazaro Toledo de Queiroz Filho).