Câmara de Itapevi homenageia Guarda Municipal que conquistou medalha de bronze na Inglaterra

Os vereadores também aprovaram algumas Moções de Aplausos, a começar pelo Guarda Municipal Izaias Borges de Moraes Junior, que conquistou a medalha de bronze em um campeonato internacional de Karatê, ocorrido em Liverpool, Inglaterra, entre os dias 28 e 29 de setembro.

Em uso da tribuna, o GM Izaias agradeceu pelo apoio dos vereadores que se cotizaram para ajudar nas despesas da viagem e lembrou os momentos marcantes da competição: “Fico feliz de poder representar a cidade de Itapevi, e agradeço pelas pessoas que me ajudaram a realizar este sonho”.

Também foram aprovados moções de aplauso à Banda Sinfônica e Banda Marcial da Escola Municipal de Música de Itapevi, pela classificação para a fase estadual do concurso Mapa Cultural Paulista e fase final do Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras de 2013.

O professor da Escola Municipal de Música de Itapevi, Thiago Campos de Araújo, também foi homenageado com uma moção de aplauso por vencer as etapas Municipal e Regional do Mapa Cultural Paulista, sendo inclusive classificado para disputar a fase Estadual, que será realizada no próximo ano.

Outras duas moções também homenagearam a Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social, em nome do secretário Jaci Pinheiro da Silva, pela realização do 3º Fórum de Desenvolvimento Socioeconômico de Itapevi, e a Escola Batista de Itapevi, pelo seu 25º aniversário, sempre prestando um serviço de qualidade com relação ao ensino infantil, fundamental e médio em Itapevi.

Para mais fotos, clique aqui.