Câmara de Itapevi elege membros da primeira CIPA

Os servidores da Câmara de Itapevi elegeram nesta terça-feira, dia 19 de abril, seus representantes para instalação da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. A servidora Lucia Helena R. de Oliveira foi eleita como vice-presidente e o servidor Fábio Kiyoshi Sakata como suplente. Participaram da eleição os servidores efetivos e comissionados, em pleno gozo dos seus direitos.
O processo eleitoral foi devidamente acompanhado pelo representante do Sindicato dos Servidores Públicos do município de Itapevi – Sindservita, Severino Tomé dos Ramos Neto: “Na região, a Câmara de Itapevi é a primeira a instituir a CIPA para assim garantir condição segura aos servidores e servidoras”, comentou.
De acordo com a Resolução nº 9/2022, cabe ao chefe do Legislativo designar o presidente e o suplente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes na Câmara Municipal de Itapevi.