Câmara de Itapevi decreta luto de sete dias pela morte do Rei Pelé

O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (Professor Rafael), decretou luto de sete dias no Poder Legislativo pela morte de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, nesta quinta-feira (29/12).
“Morre o Rei, fica a lenda. O mundo se despede deste que, incontestavelmente, foi o maior de todos os tempos, Pelé”, afirmou o presidente da Câmara de Itapevi.
“Gênio dos campos, nosso rei, único tricampeão mundial. O mundo todo reverencia o nosso eterno Rei Pelé”, afirmou.
Rafael Alan lembrou que, “com Pelé, o mundo se curvou diante de um talentoso menino negro que simboliza muito mais que o futebol. Pelé sempre será lembrado pela alegria que trouxe a um país inteiro, simbolizando a luta e a esperança de todos nós de vermos o Brasil melhor para todos os brasileiros e brasileiras”.