Câmara de Itapevi conta com canal de WhatsApp para atender demandas da Ouvidoria

Com o objetivo de ampliar o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), a Câmara Municipal de Itapevi abriu um canal de comunicação via WhatsApp com o cidadão para receber consultas sobre leis, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios de forma rápida e prática pelo número (11) 4773-5000.

Em funcionam

Em funcionamento desde 2021, o atendimento pelo aplicativo ocorre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, dias úteis. Desde a sua implantação, o canal tem sido um importante ponte entre os cidadãos e o legislativo municipal, com mais de 70 atendimentos registrados até o momento.

De acordo com o Ouvidor Marcelo Damasceno, o atendimento pelo Whatsapp facilita o diálogo com os gestores e cidadãos, promove mais celeridade e eficácia no atendimento aos usuários – sobretudo em relação aos serviços e ações prestados pela Câmara de Itapevi.

Além do aplicativo, o cidadão pode registrar uma manifestação pelo site da Câmara, https://bit.ly/OuvidoriaCMI, e-mail: ouvidoria@camaraitapevi.sp.gov.br, telefone (11) 4141-4472 e por meio de atendimento presencial: Rua Arnaldo Sergio Cordeiro das Neves, 80, Vila Nova Itapevi.

Independente do canal de registro, todos os atendimentos da Ouvidoria passam pelo mesmo fluxo, o tratamento da informação é a mesma, para a área específica.

ento desde 2021, o atendimento pelo aplicativo ocorre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, dias úteis. Desde a sua implantação, o canal tem sido uma importante ponte entre os cidadãos e o legislativo municipal, com mais de 70 atendimentos registrados até o momento.