Câmara de Itapevi aprova novos requerimentos e indicações de melhorias

Na sessão ordinária desta terça-feira, 05 de junho, foram aprovados na Câmara Municipal de Itapevi novos requerimentos e indicações de melhorias na cidade. Foram eles:
– de autoria do vereador Julio César Portela, 188 – providências da “DER” (Departamento de Estrada e Rodagem), para que seja realizado estudo referente à implantação de passarela sobre a Rodovia SP 29 no Km 39;
– de autoria do vereador Paulo Rogiério de Almeida – professor Paulinho e vereadora Sônia Salvarani, 189/190 – um ofício solicitando um estudo para a implantação do prolongamento da linha de ônibus que hoje vai até o ponto final na Vila Gióia e se estenda até o bairro de Amador Bueno, 194 – informar a esta Casa de Leis se há um estudo ou projeto para canalização do córrego que interliga a Viela Arapiraca com a Rua Tupiniquim e Urânia – Chácara Primavera.
– de autoria do vereador Silas Pinheiro da Silva, 193 – informações do Executivo junto á Secretaria de Obras se a Rua Lafaiete Rodrigues, no Bairro Jardim Vitápolis que ainda não esta pavimentada encontra-se no cronograma de pavimentação e qual a previsão para execução da obra.
– de autoria dos vereadores Flaudio Azevedo Limas, Adilson Peres e Claudio Dutra Barros, 195 – implantação de Unidades de Pronto Atendimento.
Além disso, também foi aprovada a Moção de Aplauso número 009/2012, de autoria dos vereadores Paulo Rogiério de Almeida e Sônia Salvarani, ao PROCON em nome do Secretário Fábio dos Santos Amaral e demais funcionários pelos relevantes serviços prestados à comunidade. As indicações: 231/12 – autores Teco e Bolor: Solicita iluminação pública na Rua Sanji Koba, na divisa dos bairros Vila São Luiz e Jardim Maria Cecília; 233/12 – autor Júlio Portela: iluminação pública nas vielas que ligam a Avenida Arnaldo Sérgio Ribeiro das Neves com as ruas 15 de Novembro e Belanizia Ribeiro de Souza, no Jardim São Carlos.
Na ordem do dia foi aprovado o projeto de Lei nº 041/2012 que concede denominação de Rua Idalina Salcedo de Paula a atual Rua Dacar no Jardim Dona Elvira.