Câmara de Itapevi admite mais oito novos funcionários aprovados no último concurso

Tomaram posse na manhã desta última terça-feira, 02 de julho, sete novos aprovados no último concurso público, promovido no ano de 2011, na Câmara Municipal de Itapevi, e na manhã desta quinta-feira (04), mais um servidor também foi empossado.

Segundo o presidente da Casa de Leis, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), o quadro efetivo do Legislativo de Itapevi passa a ser de 44 servidores que ocuparão o cargo de Auxiliar Legislativo I.

“Seguindo a ordem de chamada de aprovação do concurso, os novos servidores desempenharão funções e auxiliarão nas atividades junto aos gabinetes dos vereadores”, afirmou o presidente.