Câmara de Itapevi adere a campanha do agasalho 2021

Com a chegada do inverno, os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Itapevi (CMI) aderiam a campanha do agasalho 2021, “Aqui dentro tá quentinho, né? Lá fora, não”, da prefeitura. A ação foi lançada na manhã desta terça-feira, 8, durante a sessão legislativa.

A campanha que tem como foco atender a pessoas em situação de vulnerabilidade social foi apresentada aos vereadores pela secretária municipal do desenvolvimento social e cidadania, Elaine Freitas. Na ocasião, ela também pediu ao presidente e aos parlamentares que a instituição seja mais uma vez um ponto de arrecadação na cidade.

Em nome dos parlamentares, o presidente afirmou que a Câmara participará da ação e falou da importância da campanha no atual cenário. “Neste momento de pandemia, em que muitas famílias estão enfrentando dificuldades, a campanha do agasalho chega para ampliar a solidariedade dos itapevienses por meio da doação de roupas, agasalhos, cobertores e roupas de cama em geral para aquecer ao próximo”, disse o presidente da CMI, Professor Rafael (Podemos).

Em edições anteriores da campanha, apenas na CMI foram arrecadas 14 mil peças, que foram doadas por servidores, vereadores, empresas e sociedade.

Para saber se no seu bairro tem um posto de arrecadação basta ligar (11) 4143-9700 ou encaminhar um e-mail para: desenvolvimentosocial@itapevi.sp.gov.br.