Câmara aprova projeto que altera carga horária dos cargos de Assistente Social e Psicólogo

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou nesta terça-feira (24) o projeto de lei 034/2011 do Executivo que dispõe sobre alteração da carga horária dos cargos de Assistente Social e Psicólogo.

O projeto de lei determina que a carga horária dos ocupantes dos cargos seja reduzida de 40 (quarenta) horas para 30 (trinta) horas semanais.

Os vereadores manifestaram a satisfação em aprovar um projeto de grande importância aos profissionais dessas duas categorias. Alegaram que vem de encontro a uma necessidade da profissão.  Trata-se de uma atividade que requer uma dedicação maior, pois trabalham com a parte emocional das pessoas.