Câmara aprova moção de aplauso à Apae Itapevi por conquista em festival Nova Arte

Na 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapevi, realizada nesta terça-feira, 14 de maio, os vereadores aprovaram por unanimidade uma moção de aplauso à Apae de Itapevi, que no dia 7 de maio participou do 9º Festival Regional Nossa Arte, um concurso cultural promovido Federação Nacional das Apaes.

Realizado na cidade de Porto Feliz, os alunos de Itapevi conquistaram o primeiro lugar nas categorias Dança Folclórica e Artes Visuais, competindo com Apaes das cidade de Salto, Itu, Piedade, Sorocaba, Cabreúva, Itupeva e Porto Feliz.

Autor da propositura, que foi subscrita pelos demais vereadores, a moção foi apresentada pelo vereador Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), que  agradeceu a presença dos alunos e, no nome da diretora da associação, Benedita Morelli (Profª. Ditinha), e do presidente Elizeu Martins, parabenizou-os pela conquista e enfatizou o trabalho dedicado realizado pelos profissionais da instituição.

Durante a sessão, também foram aprovados 12 requerimentos apresentados pelos vereadores Prof. Paulinho, Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi), Erondina Godoy (Tininha), Antônio de Paulo (Toni da Gente), Cláudio Almeida Lopes (Tico), Cláudio Dutra, Ivonilda Andrade (Chabinho), Luciano Faria (Bolor), José Jorge (Jorge da Farmácia), Inácia dos Santos, e Akdenis Kourani e Roberto Borges (Roberto do Gás), além do envio de 29 indicações de melhorias para Itapevi.