Câmara aprova LDO e entra em recesso parlamentar

A Câmara de Itapevi aprovou em sessão extraordinária, nesta segunda-feira, dia 15 de julho, a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o próximo ano. De acordo com a Lei Orgânica do Município, os vereadores entram em recesso parlamentar, com previsão de retorno na terça-feira, dia 07 de agosto.

Apresentado conjuntamente pelos vereadores Marcos Godoy (Teco), Igor Soares, Akdenis Kourani e o presidente da Câmara, Luciano de Oliveira Farias (Bolor), também foi aprovada uma emenda à LDO, que institui o plano de alimentação destinado aos pacientes internados nos Pronto-Socorros ou congêneres.

Os vereadores também aprovaram a Lei Complementar número 005/12, referente ao “Plano Municipal de Saneamento”, que autoriza a celebração de convenio com a Sabesp para a implantação de projeto de distribuição de água encanada e captação de esgoto sanitário, por um período de 30 anos (renovável por mais 30).