Câmara aprova denominação de Campo de Futebol

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na terça-feira, 6 de outubro, um projeto de lei de autoria dos vereadores Marcos Godoy – Teco (PV) e Akdenis Mohamed Kourani (PRB) que denomina de José dos Reis – “Zé Pavão” o Campo de Futebol da Santa Rita.

José dos Reis – “Zé Pavão” chegou a Itapevi no ano de 1953, vindo de Minas Gerais, a procura de emprego e novas oportunidades. Em Itapevi trabalhou na padaria do Sr. Essio Grassi, sempre com muita disposição e principalmente com muito caráter e honestidade, assim conquistou a confiança de várias pessoas de Itapevi e com o passar dos anos conseguiu abrir seu próprio negócio, a Lanchonete Mineirão, que anos depois tornou o famoso Bar do Pavão, sendo o ponto de encontro dos jogadores e torcedores do América FC.

“Este projeto merece atenção, pois a nova denominação é uma justa homenagem ao ilustre cidadão itapeviense, José dos Reis – Zé Pavão”, justificou os autores do projeto.