Câmara aprova denominação de área de lazer

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou nesta terça-feira, 26 de junho, o projeto de lei nº 040/2012 de autoria dos vereadores Julio César Portela (PP) e Paulo Rogiério de Almeida (professor Paulinho) que dispõe sobre a denominação de área de lazer Joaquim Nascimento, localizado próxima a Praça Fioravante Belli no final da Avenida Ferez Chaluppe.

“O projeto tem por objetivo prestar as devidas honras a quem tanto fez por esta cidade o S. Joaquim Nascimento, filho de Joaquim Bertolino e Francisca Teixeira de Carvalho o popular “Quim” nascido em 05 de janeiro de 1929 chegou a Itapevi há muito tempo atrás, sempre preocupado com as questões de desenvolvimento da cidade, exercia a função de construtor de obras”, justificaram os autores.