Bruxão Cavanha pede muro de proteção no Parque Suburbano

0
776

Na sessão do dia 22 de outubro na Câmara Municipal de Itapevi, o vereador Bruxão Cavanha (PL) propôs a construção de um muro de arrimo na Rua dos Pontaporanenses, altura do n° 100, no Parque Suburbano.

A proposta veio do requerimento 1273/2019, que foi encaminhado à secretaria de Infraestrutura e Serviços Municipais. No local, há uma bifurcação que prejudica tanto os pedestres como os veículos, pois um lado da rua é mais alto que o outro e em seu centro existe uma grande quantidade de areia e mato. “Corre o risco de desabar a qualquer momento prejudicando os transeuntes, principalmente em períodos chuvosos, onde o risco se torna maior”, afirmou Bruxão.

Na mesma sessão também foram aprovados os requerimentos 1269/2019 e 1272/2019 da autoria do parlamentar. O primeiro foi encaminhado à Secretaria de Esporte e Lazer e pede estudos para a realização de Jogos Paraolímpicos em Itapevi. Já o outro documento foi enviado à Secretaria de Governo e tem como objetivo aquisição de Bandeiras para a colocação na rede de ensino do município.