Bruxão Cavanha pede asfalto em toda Rua Milton P. Camargo

O vereador Bruxão Cavanha (PR) aprovou o requerimento (nº 453/2019) na sessão ordinária de 9 de abril, em reitera o pedido para a conclusão do asfalto na Rua Milton P. Camargo, no Jardim Cruzeiro. O requerimento solicita informações do secretário de Infraestrutura e Serviços Municipais, Ramon Medrano de Almada, sobre o andamento do processo administrativo nº 003283/2017. Bruxão ressaltou que este pedido foi objeto dos Requerimentos nº 266/2016, 193/2017 e 159/2018.

Em sua justificativa, o parlamentar informou que recebeu o pedido dos moradores do bairro, onde constatou que realmente as condições da rua estão em péssimo estado, impossibilitando pedestres e veículos de trafegarem no local. “Verificamos também, que o asfalto foi feito até a metade da rua e não foi concluído, motivo este que solicitamos resposta para a conclusão do restante”, comentou.