Bruxão Cavanha cobra implantação de Zona Azul em Itapevi

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou o Requerimento nº 468/2019, de autoria do vereador Bruxão Cavanha (PR), o que solicita informações do Executivo sobre a implantação definitiva do sistema de Zona Azul na cidade.

Segundo informou em sua justificativa, existe aprovado pelo Legislativo a Lei nº 2298/2015, que dispõe sobre a utilização de espaço público com a finalidade de controlar o estacionamento de veículos nas vias e logradouros de Itapevi, sistema conhecido como Zona Azul, muito embora até a presente data não foi efetivamente concretizada sua aplicabilidade.

O vereador Bruxão ressaltou que o problema com vagas para estacionamento em Itapevi é uma das principais dificuldades encontradas no sistema viário da cidade e precisa ser regularizado o mais breve possível. “Nesse sentido é necessário que o Poder Executivo adote os meios necessários para adequar a lei já aprovada nessa Casa de Leis para que tenha sua eficácia concreta”, comentou.