Bolor e Teco solicitam plano de carreira para os Guardas Civis Municipais

Na sessão ordinária de terça-feira, 10 de julho, os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram o requerimento nº 222/2012 de autoria dos vereadores Luciano de Oliveira Farias (Bolor) e Marcos Godoy (Teco) que solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a implantação de plano de carreira para os guardas civis municipais.

“Sabendo da importância que estes profissionais têm no auxílio a segurança pública do nosso município, reiteramos a importância da valorização dos mesmos através da existência de um plano de carreira. Somente a existência de uma perspectiva de evolução profissional pode trazer mais estimulo a estes profissionais, para que continuem a se aperfeiçoar no desempenho de suas atribuições”, justificaram os autores Bolor e Teco.