Bolor e Teco homenageiam Ricardo Saliba Urbano

Os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram na sessão de terça-feira (21) a moção de aplauso de autoria dos vereadores Luciano de Oliveira Farias – Bolor e Marcos Godoy – Teco para o senhor Ricardo Saliba Urbano, pelos relevantes e inestimáveis serviços prestados a frente do Rotary Clube de Itapevi e demais entidades e associações.

Na justificativa Bolor e Teco informaram que Ricardo Saliba termina seu mandato de presidente do Rotary Clube de Itapevi com inúmeras realizações, beneficiando direta ou indiretamente muitos municípios carentes. “Ficamos na certeza de que seus bons préstimos a nossa sociedade terão continuidade, pela ativa participação em outras entidades e associações”, enfatizaram os autores.