BOLOR autoriza Concurso Público para o preenchimento de 40 vagas no Legislativo

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Luciano de Oliveira Farias – Bolor informa que nos próximos dias estarão abertas as inscrições para o Concurso Público destinados ao preenchimento de 40 Cargos. São eles: para nível fundamental Auxiliar Legislativo I e II; para nível médio Assistente Legislativo I e II e Fotógrafo; para nível superior Analista Legislativo em Gestão Pública II (Advogado) e Analista Legislativo III (Jornalista). Para maiores informações, os candidatos interessados deverão acessar o Site da Câmara que é o www.camaraitapevi.sp.gov.br. O edital completo deve sair até dia 26 de agosto.

Bolor fala que “desde o Ano de 2004 a Câmara não abre Concurso e hoje vemos que há necessidade de novos servidores para compor a nova estrutura”. Argumenta que “é notável (visível) o crescimento populacional da cidade, segundo o Censo/IBGE de 2010 chega a aproximadamente 201 mil habitantes, daí a importância em oferecer vagas para a área pública”. Ainda de acordo com Bolor “os candidatos aprovados terão a oportunidade de iniciar com um Plano de Carreira moderno”.