Banda da Guarda Municipal é homenageada por Teco e Bolor

Os vereadores Luciano de Oliveira Farias (Bolor) e Marcos Ferreira Godoy (Teco), ambos do PV, apresentaram na sessão de quinta-feira, 12 de novembro, a moção de aplauso a Banda da Guarda Municipal de Itapevi.

A Banda da Guarda Municipal de Itapevi foi criada há aproximadamente seis meses, por iniciativa dos próprios integrantes, que contaram com o incentivo do Comandante Kléber Maruxo.

Mesmo com tão pouco tempo de atuação, a Banda da Guarda Municipal já vem se destacando em suas apresentações, sendo assim necessário incentivar e reconhecer o trabalho desses grandes músicos.

Os vereadores ainda solicitam que seja enviada cópia dessa Moção ao Comandante da Guarda Municipal de Itapevi, Kléber Maruxo e ao Regente Musical, Nivaldo José dos Santos.