Audiência Pública apresenta Metas Fiscais do último quadrimestre de 2022

Para dar transparência ao cuidado com os gastos públicos, a Câmara de Itapevi será sede da audiência pública para apresentação das metas fiscais do último quadrimestre de 2022, a ser realizada hoje, dia 16 de fevereiro de 2023, às 18h. O evento, promovido pela Prefeitura de Itapevi, será transmitido virtualmente no canal da TV Câmara no YouTube, contanto com participação popular.

A audiência atende à Lei Federal de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000. Basicamente trata-se de uma ferramenta de prestação de contas com o objetivo de demonstrar, de forma clara e transparente, o cumprimento das metas e gastos estabelecidos para o período, assegurando a fiscalização por parte da população.

A população pode acompanhar ao vivo através do canal do YouTube da Câmara Municipal e pode participar pelo e-mail contabilidade@itapevi.sp.gov.br.

Na ocasião, serão apresentadas as receitas, despesas, aplicações de recursos nas áreas da educação e saúde, dívidas, despesas com pessoal, dentre outros tópicos.

Serviço

Audiência Pública: Audiência Pública para apresentação das Metas Fiscais do último quadrimestre de 2022

Data: 16/02/2023

Horário: 18h

Local: Evento virtual com transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara no Youtube.