Audiência pública apresenta metas fiscais do 1º quadrimestre de 2022

A Câmara de Itapevi promoveu nesta terça-feira, dia 24 de maio, uma audiência pública para apresentação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2022. O evento foi transmitido virtualmente no canal da TV Câmara no YouTube, e contou com participação popular.

A audiência atendeu à Lei Federal de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000, e serviu para a prestação de contas que demonstrou com transparência o cumprimento das metas e gastos estabelecidos para o período. Foram apresentadas as receitas, despesas, aplicações de recursos nas áreas da educação e saúde, dívidas, despesas com pessoal, dentre outros tópicos.

A população pôde acompanhar ao vivo através do canal do YouTube da Câmara Municipal, encaminhando suas dúvidas pelo e-mail contabilidade@itapevi.sp.gov.br.

Confira a audiência completa no canal da TV Câmara no YouTube .