ATA DA SESSÃO SOLENE

0
615

ATA DA SESSÃO SOLENE

     ATA DA SESSÃO SOLENE DO 50º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA DE ITAPEVI, REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVI.

      Aos dezoito dias do mês de fevereiro de dois mil e nove, às onze horas, na Sala das Sessões do Órgão Legislativo, sob a Presidência do Vereador MARCOS FERREIRA GODOY e secretariada pelo Vereador Luciano de Oliveira Farias, Primeiro Secretário, realizou-se a Sessão Solene do 50º Aniversário de Emancipação Política e Administrativa de Itapevi. Iniciaram-se os trabalhos com o hasteamento dos Pavilhões Nacional, Paulista e Municipal, respectivamente realizado pela Senhor Deputado Estadual, João Carlos Caramez, pela Senhora Prefeita do Município de Itapevi, Maria Ruth Banholzer e pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Marcos Ferreira Godoy, ao som do hino nacional. Em seguida foi reproduzido o Hino de Itapevi, de autoria do Senhor João Domingues. Logo em seguida todos se dirigiram ao Plenária da Câmara para início dos trabalhos.

      Passou-se para a composição da Mesa de Honra da Sessão Solene, tomando assento o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Marcos Ferreira Godoy, o Senhor Deputado Estadual, João Carlos Caramez, a Senhora Prefeita do Município de Itapevi, Maria Ruth Banholzer, o Senhor Vereador e Primeiro Secretário, Luciano de Oliveira Farias, e o Emancipador, Senhor Raul Leonardo e os demais Vereadores. Tomaram assento nas cadeiras de honra: a Senhora Lídia Cristina Caramez, representando o ex-Prefeito Rubens Caramez, o Senhor Carlos Alberto Manfrinato, representando o ex-Prefeito Romeu Manfrinato, os ex-Prefeitos, Senhor Osmar de Souza, Senhor Silas Manoel de Oliveira, Senhor Jurandir Salvarani, Senhor Dalvani Anália Nasi Caramez e o Senhor Sérgio Montanheiro; os Secretários Municipais; o Comandante da Guarda Municipal, Kleber Maruxo; Chefe de Gabinete da Prefeita, Dorval Rodrigues; Diretor do Demutran, Adilson Vieira da Rocha; Delegado de Polícia, Dr. Lupércio Antonio Dimov; Comandante da Defesa Civil, José Augusto Pereira; Major do Exército, Marcelo Rodrigues da Cunha.

      O Senhor Presidente deu início à abertura da Sessão, agradecendo a presença de todos e solicitando ao Senhor Secretário que fizesse a chamada dos Nobres Vereadores. Feita a chamada verificou-se a presença dos seguintes Vereadores: Adilson Peres, Akdenis Mohamad Kourani, Cláudio Dutra Barros, Fláudio Azevedo Limas, Igor Soares Ebert, Julio Cesar Portela, Luciano de Oliveira Farias, Marcos Ferreira Godoy, Roberval Luis Mendes da Silva, Silas Pinheiro da Silva e Sonia Regina de Oliveira Salvarani.

      Com a presença dos Vereadores, o Senhor Presidente declarou instalada a presente Sessão Solene solicitando ao Senhor Secretário que efetuasse a leitura de um trecho bíblico ou que o mesmo indicasse um Vereador para tanto. Foi indicado o Vereador Roberval Luis Mendes da Silva, que efetuou a leitura de um trecho Bíblico. Foram ainda convidados a ocupar os assentos de honra os Senhores: Norival José Druzian, Pedro Nery, Vilma Mendes Moraes, Divino Cremasco, Luis Gomes Ferreira, Adalzijo da Silva, Hermogenez Sant’Anna, Amarildo Oliveira, Hermes da Silva, Antero Augusto Branco, Luiz Aguiar, Paulo Oliveira, David Camargo e Lázaro Toledo Queiroz. Fizeram uso da palavra os Senhores: Raul Leonardo, Marcos Ferreira Godoy, João Carlos Caramez e Maria Ruth Banholzer. O Senhor Presidente solicitou que se iniciasse a entrega dos Diplomas referentes à Ordem do Mérito Executivo Municipal, conferidos aos ex-Prefeitos e à atual Prefeita. O Vereador Silas Pinheiro da Silva procedeu a entrega à Senhora Lídia Cristina Caramez, representando o ex-Prefeito Rubens Caramez. O Vereador Akdenis Mohamad Kourani procedeu a entrega ao Senhor Carlos Alberto Manfrinato, representando o ex-Prefeito Romeu Manfrinato. O Vereador Julio Cesar Portela procedeu a entrega ao ex-Prefeito Osmar de Souza. A Vereadora Sonia Regina de Oliveira Salvarani procedeu a entrega ao ex-Prefeito Jurandir Salvarani. O Vereador Fláudio Azevedo Limas procedeu a entrega ao ex-Prefeito Silas Manoel de Oliveira. O Vereador Luciano de Oliveira Farias procedeu a entrega ao ex-Prefeito João Carlos Caramez. O Vereador Adilson Peres procedeu a entrega ao ex-Prefeito Sérgio Montanheiro. O Vereador Igor Soares Ebert procedeu a entrega à ex-Prefeita Dalvani Anália Nasi Caramez. O Vereador Marcos Ferreira Godoy procedeu a entrega à Prefeita Maria Ruth Banholzer. Em seguida o Senhor Jeronymo Moreira Nery Neto, funcionário da Câmara Municipal de Itapevi, homenageou a Senhora Prefeita pela passagem de seu aniversário com a entrega de um presente.

      O Senhor Presidente declarou encerrada a presente Sessão da qual, para constar, lavrou-se a presente Ata que submetida à apreciação do Plenário, será considerada aprovada, recebendo as assinaturas do Presidente e Secretário.