ATA DA PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, DA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA EXTRAORDINÁRIA, DA DÉCIMA TERCEIRA LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVI.

0
391

Aos quinze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze, às nove horas e vinte e sete minutos, na Sala das Sessões deste Órgão Legislativo, sob a Presidência do Vereador Anderson Cavanha, e secretariada pela Vereadora Camila Godói da Silva, 1ª Secretária,
realizou-se a Primeira Sessão Extraordinária, da Quarta Sessão Legislativa Extraordinária, da Décima Terceira Legislatura da Câmara Municipal de Itapevi, do Estado de São Paulo.

O Senhor Presidente, vereador Anderson Cavanha, solicitou à 1ª Secretária, que fizesse a chamada dos Nobres Vereadores. Estiveram presentes os seguintes Vereadores: Adriano
Camargo Antonio, Alexandre dos Santos Rodrigues, Anderson Cavanha, Antonio Carlos de Paulo, Camila Godói da Silva, Claudio Andre Carvalho Almeida Lopes, Erondina Ferreira Godoy, Fabio de Freitas, Inácia Maria Nunes dos Santos, Ivonildo Andrade da Hora, Jose Lemes Jorge, Roberto Borges de Miranda.

Feita a chamada, verificado número regimental, o Senhor Presidente declarou instalada a presente Sessão Extraordinária. O senhor Presidente solicitou ao 2º Secretário, vereador Adriano Camargo Antonio que fizesse a leitura de um trecho bíblico. ORDEM DO DIA.

O senhor presidente solicitou à 1ª Secretária que fizesse a leitura dos projetos em pauta. Projeto de Resolução nº 013/2015 – do Legislativo: Acrescenta o parágrafo único ao artigo 2° da Resolução 007 de 20 de maio de 2014. O projeto vem acompanhado de parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação. O senhor presidente colocou o projeto em discussão. Não havendo manifestação de nenhum dos senhores vereadores, o senhor presidente colocou o Projeto de Resolução nº 013/2015 em votação nominal. Votação Nominal: Adriano Camargo Antonio–“sim”; Akdenis Mohamad Kourani–“ausente”; Alexandre dos Santos Rodrigues–“sim”; Anderson Cavanha –“sim”; Antonio Carlos de Paulo –“sim”; Camila Godói da Silva –“sim”; Claudio Andre Carvalho Almeida Lopes –“sim”; Claudio Dutra Barros –“ ausente”; Eduardo Sanches Casagrande–“ ausente”; Erondina Ferreira Godoy–“sim”; Fabio de Freitas–“sim”; Inácia Maria Nunes dos Santos–“sim”; Ivonildo Andrade da Hora–“sim”; Jose Lemes Jorge–“sim”; Julio Cesar Portela–“ ausente”; Luciano de Oliveira Farias–“ ausente”; Roberto Borges de Miranda–“sim”. O Projeto de Resolução nº 013/2015 foi APROVADO com 12 (doze) votos favoráveis, 05(cinco) ausências. Nada mais a ser tratado, o Senhor Presidente, sob a proteção de Deus, declarou encerrada a presente sessão, da qual, para constar, lavrou-se a presente Ata que submetida à apreciação do Plenário, será considerada aprovada, recebendo as assinaturas do Presidente e Secretária. x.x.x.x.x.x.x.