Aprovado Título de Cidadão Itapeviense para Antônio Tupi

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão ordinária de terça-feira, 9 de fevereiro, o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2010, de autoria dos vereadores Marcos Godoy- Teco (PV), Paulo Rogiério de Almeida (PTB) e Sônia Salvarani (PTB), e assinado por todos os vereadores, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Itapeviense ao senhor Antônio Souza Farias.

Antônio Tupi como é conhecido, nasceu em 29 de agosto de 1948 em Santa Quitéria, no Ceará, é casado, pai de quatro filhos, veio para Itapevi em 1979, e já se apaixonou pela cidade, fixando residência, e abrindo comércio de materiais de construção. Em 1989 foi eleito vereador e em 1993 se reelegeu, sempre se dedicou ao desenvolvimento de Itapevi.