Aprovado título de cidadão itapeviense a Penna Seixas

Na sessão ordinária de terça-feira, 22 de maio, os vereadores aprovaram o projeto de decreto legislativo nº 006/2012 de autoria dos vereadores Marcos Godoy (Teco) e Akdenis Mohamad Kourani que concede o título de cidadão itapeviense ao Isac Leal de Souza, mais conhecido como Penna Seixas.

Penna Seixas nasceu na cidade de Nova Soure – Bahia, no dia 06 de fevereiro de 1964 e veio para São Paulo bem mais tarde nos anos 80, onde montou seu primeiro fã clube denominado como “Raul Mania”.

Penna apaixonado por Rock´n´roll e motociclistas aderiu ao motociclismo em 1979 sendo o amante da estrada não parou mais, até que fundou o Clube dos Motociclistas “Amante da Estrada”. Diante destas constantes viagens, Penna conheceu a cidade de Itapevi, onde há anos reside com sua família.