Aprovado projeto que declara utilidade pública a “Associação dos Catadores Ganhando Vidas”

Na sessão de terça-feira, 03 de abril, foi aprovado o projeto de lei nº 023/12 de autoria do vereador Igor Soares que declara utilidade pública municipal a “Associação dos Catadores Ganhando Vidas”.

Desde 2008 que a Dona Regina Silva dos Santos e sua diretoria está trazendo benefícios para a comunidade do Jardim Vitápolis, bairro onde funciona a Associação. Uma vez, sendo declarada utilidade pública, a Associação Ganhando Vidas, poderá se gabaritar e ter acesso futuramente a recursos públicos e projetos mantidos pelo Governo Estadual ou Municipal, o que é muito importante para a manutenção das atividades e implantação de novos projetos culturais e educacionais, voltados para os associados, mas, sobretudo para o bairro em que Associação atua.