Aprovado projeto de lei de denominação de rua

Os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram na sessão ordinária de terça-feira, 19 de outubro, o projeto de lei 45/2010 de autoria do vereador Paulo Rogiério de Almeida – Professor Paulinho (PTB) que concede denominação da rua Tumucumaque para rua José Benedicto Ferreira Jamas, no Jardim Rosemary.

A história deste cidadão no município de Itapevi começa nos meados dos anos de 1957  quando chega na cidade, constitui matrimonio com a senhora Nair Sales Jamas, desde casamento originou oito filhos, 22 netos, 24 bisnetos e 3 tataranetos. Sendo ele uma pessoa voltada para feitos religiosos, trabalhou muito na divulgação do evangelho de Nosso Senhos Jesus Cristo, abrindo mais de dez pontos de cultos em Itapevi, foi cooperador do oficio ministerial na Congregação Cristã no Brasil por mais de 30 anos.

“As razões mencionadas o credenciam a pleno direito em ver perpetuado o seu nome na referida rua. E a aprovação desse projeto é a forma de demonstrar mesmo que num pequeno gesto nosso apreço e gratidão por esse exemplo de ser humano ”, justificou o autor do projeto.