Aprovado projeto de denominação do UBS Rainha

Na sessão de terça, 10 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram o projeto de lei 47/2010 de autoria dos vereadores Luciano de Oliveira Farias – Bolor e Marcos Godoy – Teco, ambos do PV, que concede a denominação  UBS Dr. Nicanor Antônio Abreu de Oliveira para UBS Rainha.

Este projeto de lei visa homenagear o Dr. Nicanor Antônio Abreu de Oliveira que por mais de duas décadas desempenhou a função de médico – clinico geral na cidade de Itapevi.

“Dr. Nicanor não só desempenhava a função de médico, ele fazia da medicina uma missão, sem medir esforços na promoção do bem estar da nossa comunidade. Atendia a população com grande dedicação, esmero e responsabilidade”, justificou o vereador Bolor.