Aprovado Moção de Aplauso a Associação ADC – CIPE Futebol Clube

Na sessão de terça-feira (27), foi aprovado a Moção de Aplauso nº 022/11 de autoria dos vereadores Eduardo Casagrande – Casão (PRB) e Igor Soares (PP) que aplaude a Associação ADC – CIPE Futebol Clube pelo aniversário de 78 anos.

“Com fundação em setembro de 1933, o CIPE é hoje uma das mais antigas agremiações de Itapevi, destacando-se na atividade esportiva, primordialmente no futebol. Esta justa homenagem vem reforçar o trabalho de reestruturação começado ainda em 2010, pela nova diretoria e comissão técnica, trabalho que vem sendo realizados com afinco, dedicação e sucesso, pois este mês de setembro (25), o CIPE sagrou-se campeão do Campeonato de Veteranos de 2011” justificaram os vereadores Casão e Igor.