Aprovado em concurso de 2011, Câmara de Itapevi admite mais um funcionário.

A Câmara Municipal de Itapevi efetivou mais um funcionário aprovado no último concurso público da Casa de Leis, promovido no ano de 2011, que auxiliará nas atividades dos gabinetes dos vereadores.

O presidente da Casa, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), deu as boas vindas à nova servidora, que tomou posse na manhã desta segunda-feira, 02 de setembro, assinando seu o contrato de trabalho onde ocupará o cargo de Assistente Legislativo II..

“Desejo boa sorte a nossa servidora e que ela possa contribuir para melhorar o trabalho legislativo de nossa cidade, pois, temos muito trabalho para fazer e tenho certeza de que ela auxiliará para o melhor desenvolvimento de nossas atividades”, disse prof. Paulinho.