APAE Itapevi expõe trabalhos na Câmara Municipal

Em celebração a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, está em exposição na Câmara Municipal de Itapevi alguns trabalhos artísticos confeccionados pelos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Itapevi.

Além dos trabalhos, os alunos da instituição, na próxima terça-feira, dia 27 de agosto, também farão uma apresentação especial durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, a partir das 9h.

“A Câmara sempre apoiou o trabalho promovido pela APAE. Seus professores e administradores promovem um trabalho exemplar, sempre com muito carinho e dedicação a estes alunos. Esta Casa sempre estará de portas abertas À vocês”, disse o presidente da Câmara, o vereador Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho).