2013 – Antonio Carlos de Paulo – Toni da Gente

Req. 020 autor Antonio Carlos de Paulo(Toni da Gente): Requer ao Governo Municipal a realização de um estudo para implantação de uma área de lazer no bairro Chácara Santa Cecília, município de Itapevi.

Req. 021 autor Antonio Carlos de Paulo(Toni da Gente): Requer ao Governo Municipal informações sobre a possibilidade de se instalar uma Unidade Básica de Saúde no bairro Bela Vista Alta, município de Itapevi.

Req. 044 autor Antonio Carlos de Paulo(Toni da Gente): Requer á Secretaria de Gestão Pública do Governo do Estado de São Paulo informações sobre a possibilidade de instalação de um Poupa tempo no Município de Itapevi.

Req. 045 autor Antonio Carlos de Paulo(Toni da Gente): Requer á Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico do Estado de São Paulo informações sobre a possibilidade de instalação de um Restaurante Bom Prato no Município de Itapevi.

Req. 146 autores Antonio Carlos de Paulo(Toni) e  Ivonildo Andrade da Hora(Chambinho): Requer ao Ministério do Esporte, na pessoa do Excelentíssimo Ministro do Esporte Senhor Aldo Rebelo, informações sobre a possibilidade de destinação do Programa Praça da Juventude para o município de Itapevi, Estado de São Paulo.

Req. 148 autor Antonio Carlos de Paulo(Toni): Requer ao Governo Municipal informações sobre a aplicação da Lei Complementar nº 128 de 19/12/2008 ( Lei do Microempreendedor Individual) neste Município.