Alunos vencedores do concurso de redação são premiados

O concurso de redação organizado pela Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza apresentou na noite desta segunda-feira, 17, os vencedores da segunda edição do evento em Itapevi.
A solenidade de entrega das premiações foi realizada no Plenário Bemvindo Moreia Nery – da Câmara Municipal –, e reuniu alunos, pais, professores, supervisores e diretores.
Neste ano, participaram do concurso mais de 100 alunos de 20 escolas públicas e particulares, que desenvolveram o texto tendo como base o tema deste ano: “Os 30 Anos da Constituição Brasileira”. Dos 100 trabalhos produzidos pelos alunos, os organizadores selecionaram dez.
Os vencedores receberam certificado de acordo com a classificação e uma caixa de som portátil. As escolas participantes também receberam certificado de participação.
Conheça os vencedores:
1. Maria Paula da Silva – Colégio Alcance