Alunos do CEMEB recebem gibi de conscientização ao Maio Amarelo

Dando continuidade as ações do “Maio Amarelo” na Câmara Municipal de Itapevi, o presidente da Câmara Municipal, vereador Bruxão Cavanha (PR), entregou aos alunos do CEMEB Tarsila do Amaral exemplares do gibi da Turma da Mônica: Segurança no Transporte Rodoviário, fornecida pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP).

Os alunos receberam a revistinha na manhã desta terça-feira, 8, durante a visita promovida pelo Programa Escola no Legislativo (PEL).

“A campanha Maio Amarelo é uma ação que reforça a responsabilidade de todos são responsáveis pela segurança no trânsito e as nossas crianças precisam ter conhecimento desta importante ação. Agradeço também a ARTESP por ceder este material as nossas crianças ”, declarou.

A campanha ‘Maio Amarelo’, que promove a conscientização da sociedade sobre a importância de um comportamento seguro no trânsito em diversas cidades.