Aluno do CEMEB Franco Montoro é homenageado na Câmara de Itapevi

Diretor da escola, Osni Novaes Cardoso à direita e vice-diretor Rômulo Sena à esquerda

Ganhador do concurso cultural “Amor Declarado”, promovido por ocasião do Dia das Mães pela rede de supermercado Lopes e pelo centro comercial Itapevi Center, o aluno do 8º ano da 7ª série do CEMEB Franco Montoro, no bairro do Engenheiro Cardoso, Thiago Araújo dos Santos, foi homenageado na Câmara de Itapevi, na sessão ordinária desta terça-feira, dia 15. O vereador Roberval Luiz Mendes da Silva apresentou Moção de Aplauso ao estudante, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.
“Participaram deste evento moradores de Itapevi, Cotia, Jandira, Carapicuíba, Barueri, Osasco, São Roque, Mairinque e Mailasqui, com idade igual ou superior a oito anos. E o Tiago foi o vencedor do concurso, para orgulho da mãe Sheila e para todos nós moradores de Itapevi”, informou o vereador. Segundo os organizadores, a frase de Tiago foi a que melhor expressou uma declaração de amor no dia das mães: “Há quem diga que ama chocolate, e posso até concordar, mas mãe você é muito mais doce, fofa e apaixonante, só quero de você cuidar”.
Após ouvir palavras elogiosas dos vereadores Val, Fláudio Azevedo Limas e Sônia Salvarani, o aluno Tiago concedeu entrevista à TV Câmara e não escondeu a emoção: “Foi muito legal. Estava confiante, mas não esperava. Foi muito bom vencer não só pelo prêmio, mas porque estou mais confiante para outros desafios. Espero que o meu exemplo incentive outros estudantes que nem eu”.
Toda coruja, a mãe Sheila comentou: “Foi uma homenagem maravilhosa. Meus filhos sempre foram muito especiais para mim. Não há palavras para expressar a minha alegria”.