Ações da CMI são destaque na imprensa

Nos últimos dias, sites de notícias deram destaques as ações debatidas e aprovadas pelos vereadores no Plenário Bemvindo Moreira Nery, além de tornar público a tramitação de alguns projetos de leis de autoria dos vereadores e atividade educacional da Escola do Parlamento.

Entre as matérias aprovadas foram destaques na imprensa a moção 12/2021, apresentada pelo vereador Bruxão Cavanha (PL), em apoio à criação de um piso salarial nacional para os profissionais da enfermagem, noticiada pelo Giro/AS. E o requerimento 560/2021, apresentado por Thiaguinho (DEM), que solicita à prefeitura de Itapevi informações sobre a implantação do ‘Botão do Pânico’ nas escolas da rede municipal, que foi pauta do Web Diário.

A imprensa também deu desta ao projeto de lei (PL), de iniciativa parlamentar, que está em tramitação nas comissões permanentes, como o PL 64/2021 que visa criar a semana municipal de conscientização e orientação sobre o câncer gástrico em Itapevi, proposto pelo vereador pessebista Zetti da Adega (PSB), noticiado pelos sites O Repórter Regional, BPI Notícias e Página Zero.

As ações de educação para a cidadania promovidas pela Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza também ganharam destaque nos sites noticiosos. A ação foi pauta no Web Diário, Página Zero, Primeira Edição, Impressa SP e Oeste Paulista.

Veja mais em nosso site:

Vereador propõe PL sobre ação de orientação sobre o câncer gástrico em Itapevi

No mês da Enfermagem, CMI aprova moção de apoio a piso salarial da categoria

Veja o que foi aprovando na sessão desta terça-feira (18)

Curso sobre semiótica e cidadania está com inscrições abertas; veja como participar