A Câmara Municipal de Itapevi abre mais um canal de participação com a comunidade: “Olhar do cidadão”.

A Câmara Municipal de Itapevi está abrindo mais um canal de participação com a comunidade. A partir de agora, os munícipes podem enviar fotos do município para serem publicadas nas redes sociais da Câmara. A ação é uma continuação do projeto “Olhar cidadão” desenvolvido no final de 2018 pelo Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Itapevi.

As fotos podem destacar um local relevante, uma paisagem ou o que o olhar e a criatividade dos munícipes desejarem retratar. Cabe a cada participante possuir o direito autoral da imagem, além de permitir e autorizar, a título gratuito, a publicação da imagem nas redes sociais da Câmara Municipal de Itapevi. A foto não poderá retratar pessoas específicas e não podem ter a intenção de divulgar produto, serviço ou qualquer finalidade comercial.

As fotos podem ser enviadas por email para olhardocidadao@camaraitapevi.sp.gov.br e serão veiculadas nas redes sociais da Câmara Municipal de Itapevi de acordo com critérios da Coordenadoria de Comunicação.

Para participar, basta enviar a foto acompanhada de informações do local, data de captura e nome do fotógrafo, além de um link para suas redes sociais, para creditar a autoria da foto. Participe!