Olimpíadas dos Servidores de Itapevi

0
1537

Aconteceu na última segunda-feira (10) a final de futsal entre a Câmara Municipal de Itapevi e a Secretária Municipal de Esportes, onde infelizmente após uma partida disputadíssima os servidores da Casa de Leis perderam o jogo por 5 a 3.

Já no sábado (15) a Olímpiada dos Servidores de Itapevi teve continuidade, no Ginásio de Esportes – Complexo Esportivo João Salvarani com a modalidade de tênis de mesa. As partidas aconteceram em jogos individuais nas modalidades masculina e feminina.

No masculino, o 1º e 2º lugar ficaram com atletas da Câmara Municipal. O 3º colocado foi da Secretaria de Fazenda. Já no feminino, a Secretaria de Esportes e Lazer faturou as duas primeiras colocações e a Secretaria de Educação ficou na 3ª posição. Estes setores levaram as medalhas de ouro, prata e bronze.

Marcos e Rafael, servidores da Câmara Municipal de Itapevi

Classificação torneio de tênis de mesaOlimpíadas dos Servidores

Masculino

1º  Rafael (Câmara)

2º Marcos (Câmara)

3° lugar Luciano (Fazenda)

4° lugar Darci (Esportes)

5º lugar Emerson (Esportes)

6° lugar Japa (Esportes)

Feminino

1º Dani (Esportes)

2º Grazi (Esportes)

3° lugar Jussara (Educação)

As medalhas deverão ser entregues na festa do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro -, assim como todos os outros atletas de outras modalidades esportivas participantes das Olimpíadas deverão receber troféus e premiação nesta mesma data.

A primeira edição das Olimpíadas do Servidor aconteceu em 2015. O evento está sendo realizado em parceria com a AFUPI (Associação dos Funcionários Públicos de Itapevi) e acontece até 28 de outubro, com disputa de sete modalidades: futsal, vôlei, dominó, truco, tênis de mesa, futebol e atletismo. Os jogos acontecem à noite e nos finais de semana, no Ginásio de Esportes de Itapevi.

Mais informações sobre as Olimpíadas pelo telefone (11) 4205-4464.