Vereadores questionam SDU sobre terreno ao lado do Viaduto José dos Santos Novaes

Ao longo da sessão desta terça-feira (26), os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram o requerimento 683/2018 de autoria dos vereadores Anderson Cavanha (PR), Tininha Godoy (PSD), Chambinho (PR), Thiaguinho (PSL), Renatinho (PSDC) Yacer (PSB) e Zeca da Piscina (PSDC) que requer informações da Superintendência do Patrimônio da União no Estado de São Paulo (SPU/SP) sobre o terreno localizado na Rua João Pires de Oliveira, ao lado do Viaduto José dos Santos Novaes.
Na justificativa, os vereadores destacam que a cidade carece de áreas de lazer. “Acreditamos que o terreno poderia abrigar uma praça esportiva que certamente traria mais qualidade de vida aos moradores de Itapevi”, frisou Bruxão Cavanha.
Agora os vereadores aguardam resposta da SPU/SP sobre a doação ou empréstimo do terreno ao município, para a construção de uma área de lazer.