Vereadores aprovam requerimentos e saúdam os novos eleitos

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 09 de outubro, os vereadores aprovaram mais cinco requerimentos e 13 indicações ao Executivo, totalizando 18 solicitações de benfeitorias para a cidade. Foi o caso do vereador Claudio Dutra Barros, que solicitou da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) providências visando à construção de passarela sobre linha viária com acesso à Rua Leda Pantalena, no Jardim Portela.
Já o vereador Silas Pinheiro solicitou do Executivo que cobre da Eletropaulo o prolongamento da rede elétrica na Rua Lafaiete Rodrigues, no Jardim Vitápolis, especificamente do número 42 até o Pólo Industrial, e também na Estrada de Indaiatuba, do número 36 (bloco E, lote 39), na Chácara Monte Serrat.
O vereador Marcos Godoy (Teco) propôs a possibilidade de o município firmar parceria com o Governo Federal para a implantação em Itapevi da Praça de Esporte e da Cultura – PEC.
Paulo Rogiério de Almeida (Professor Paulinho), em parceria com a vereadora Sônia Salvarani, conseguiu a aprovação de um requerimento junto à Prefeitura solicitando a implantação de uma creche no Residencial das Flores, a fim de atender também a população do CDHU.
Os vereadores Cláudio Dutra, Teco e Fláudio Azevedo Limas subiram à tribuna para agradecer pelos votos conquistados no último dia 7 de outubro, reafirmando o compromisso com a população de Itapevi e cumprimentando também os 10 novos vereadores que assumirão o mandato em 1º de janeiro de 2013.
A composição da Câmara de Itapevi para a 13ª Legislatura (2013-2016) ficou constituída da seguinte maneira: PSD (Akdenis Kourani, Bolor e Tininha); PV (Professor Paulinho, Inácia e Roberto do Gás); PSC (Toni e Chambinho); PSB (Alexandre Rodrigues e Prof ª Camila Godoi); PP (Val e Júlio Portela); PR (Bruxão do Táxi e Tico); PT (Cláudio Dutra); PRB (Casão); PRP (Jorge da Farmácia).