Servidores da Câmara de Itapevi participam da eleição dos novos conselheiros do ItapeviPrev

Os servidores e as servidoras da Câmara Municipal de Itapevi participaram nesta quarta-feira, dia 24, através de uma seção volante, das eleições dos Conselhos de Administração e Fiscal do ItapeviPrev (Fundo de Previdência do Município de Itapevi), órgão ligado à Prefeitura. Os conselhos têm como objetivo acompanhar a administração e os investimentos do fundo previdenciário regido pelo equipamento público.

Foram proclamados, como eleitos, os seguintes candidatos ao Conselho de Administração para o triênio 2022/2025: Núbia Morais Sousa Furtado e Carla Queiroz Leite dos Santos (Titulares); Juliana Laguna e Marco Antonio Silva (Suplentes).

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos para o triênio 2022/2025: Giseli Adriana Muller da Silva (Titular) e Fabio Abduch Tambasco (Suplente).

Os eleitos serão empossados em 2 de setembro, permanecerão no cargo até 2025. Os demais conselheiros são indicações dos poderes Executivo e Legislativo. Ao todo são 12 membros do Conselho de Administração e seis do Fiscal.

O objetivo principal do ItapeviPrev é custear os benefícios previdenciários (aposentadoria e pensão por morte) aos seus servidores municipais, titulares de cargos efetivos, inativos e seus dependentes. Mais informações pelo site http://itapeviprev.com.br/.