Professor Rafael pede programa de formação profissional em Amador Bueno

0
425

Na sessão do dia 4 de fevereiro o presidente da Câmara de Itapevi Professor Rafael (PODE) aprovou o requerimento 33/2020, que propõe à Prefeitura a implantação de um Polo do Programa de Formação Profissional do SENAI em Amador Bueno.

SENAI é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, e visa capacitar trabalhadores para serem inseridos no mercado de trabalho. “Considero este um investimento necessário para atender crianças, jovens e adultos da região. O objetivo é levar a oportunidade de capacitação e qualificação com o certificado desta instituição”, afirmou o vereador.

Na mesma sessão, o vereador aprovou o requerimento 34/2020 que solicita regularização das ruas do Jardim Ruth para que assim sejam realizados serviços de iluminação pública e implantação de água tratada encanada.