Presidente da Câmara de Itapevi recebe documentos do projeto ‘Cidade Legal’

Dr. Vicente Martins Bandeira , Zuleica Alvarenga, Dr. Henrique Ferraz de Mello, e Prof. Paulinho.

Na tarde da última terça-feira (29), o presidente da Câmara de Itapevi, vereador Prof. Paulinho, recebeu em seu gabinete a visita do secretário de Negócio e Internos e Jurídicos do Executivo, Dr. Vicente Martins Bandeira, acompanhado pelo advogado, Dr. Henrique Ferraz de Mello, e pela escrevente Zuleica Alvarenga.

O encontro aconteceu em função da entrega de documentos correspondentes ao projeto ‘Cidade Legal’, que procede a regularização fundiária de Itapevi, por meio da Secretaria de Habitação, que já tem gerado resultados positivos no município.

O presidente do Legislativo recebeu a documentação em mãos e disse que a Câmara se prontifica em agilizar as atividades necessárias para a continuidade do trabalho. “O ‘Cidade Legal’ é um projeto que beneficiará, e já beneficiou, diversas famílias em Itapevi. O Executivo pode contar com a Câmara para apoiar este ação.