Podcast da Escola do Parlamento recebe presidente da ABEL

A Câmara de Itapevi recebe o presidente da ABEL – Associação Brasileira das Escolas do Legislativo, Senhor Florian Madruga, para entrevista ao vivo no podcast Minuto de Cidadania da Escola do Parlamento de Itapevi.

O encontro, comandado pelo diretor geral da Escola do Parlamento, Senhor Roberto Lamari, terá como tema o “Panorama das Escolas de Governo do Brasil”, com data marcada para o dia 26/01/2023, às 18h.

Os interessados poderão acompanhar ao vivo no canal da Escola do Parlamento no Youtube.

Participe.

Sobre Florian Madruga

Mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui graduação em Abi – Comunicação Social pela Universidade de Brasília (2006) e pós-graduação em Administração Pública (Cipad) também pela FGV.

Foi premiado no VII Concurso de Dissertações e Teses sobre Defesa Nacional do Ministério da Defesa como a segunda melhor dissertação de mestrado sobre o tema.

É servidor de carreira do Senado Federal desde 2010 e atual Presidente da ABEL (Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas)

Sobre a Abel

A ABEL, Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas é uma sociedade civil e sem fins lucrativos que congrega Escolas, Centros de Treinamento, Institutos de Estudos e Pesquisa e entidades afins vinculadas ao Poder Legislativo brasileiro, nos níveis federal, estadual e municipal, incluindo-se também neste universo as Escolas dos Tribunais de Contas.

Sua finalidade maior é promover o aperfeiçoamento das atividades legislativas através de eventos educativos de formação, capacitação e qualificação de servidores da administração pública.

Fonte: https://www.portalabel.org.br/

Perdeu o último podcast do Minuto de Cidadania?

Confira aqui a entrevista na íntegra.